Image

Paul Goldschmidt hopes to get bat going as Cards face Pirates

MLB: New York Mets at Pittsburgh PiratesJul 8, 2024; Pittsburgh, Pennsylvania, USA; Pittsburgh Pirates starting pitcher Mitch Keller (23) delivers a pitch against the New York Mets during the first inning at PNC Park. Mandatory Credit: Charles LeClaire-USA TODAY Sports

A produção de Paul Goldschmidt caiu, assim como sua posição na ordem de rebatidas.

O novo rebatedor número 7 dos Cardinals passará seu segundo jogo consecutivo rebatendo no terço inferior da escalação quando o St. Louis enfrentar o anfitrião Pittsburgh Pirates na noite de segunda-feira, na abertura de uma série de três jogos.

Goldschmidt foi rebaixado depois de fazer 0 a 8 com quatro eliminações na quarta posição na partida dupla de sábado contra o Atlanta Braves.

Goldschmidt marcou durante uma vitória fora de casa por 6-2 sobre o Braves no domingo, mas também rebateu duas vezes e fez uma jogada dupla.

O sete vezes All-Star disse que não teve problemas com o rebaixamento. A última vez que ele atingiu esse ponto baixo na ordem foi em 2012 com o Arizona Diamondbacks.

“Obviamente, não joguei bem este ano e estou tentando fazer tudo o que posso para jogar melhor”, disse Goldschmidt, que está atingindo 0,225 com 14 home runs e 38 RBIs em 95 jogos. “Quero jogar melhor e não consegui.

“Essa é a moral da história: simplesmente não joguei bem este ano e isso às vezes nos custou alguns jogos. Ninguém odeia isso mais do que eu.”

Goldschmidt, que completará 37 anos em setembro, rebateu mais de 30 home runs sete vezes durante seus 14 anos de carreira. Ele está em sua sexta temporada com os Cardinals, depois de passar as primeiras oito no Arizona.

Louis gostaria de ver o ressurgimento de “Goldy” nos últimos 63 jogos da temporada e espera que a mudança ilumine seu bastão.

“Quanto mais relaxado ele joga, melhor ele fica”, disse o técnico do Cardinals, Oliver Marmol, sobre Goldschmidt. “Assistir ele em home run (domingo) foi obviamente divertido. Espero poder desenvolver isso.”

Alec Burleson, Willson Contreras e Lars Nootbaar também foram homenageados pelo St. Louis no domingo. Burleson teve dois RBIs e 21 em 16 jogos este mês. Ele tem seis home runs e uma média de rebatidas de 0,358 (24 de 67) em julho.

O Pirates teve uma seqüência de seis vitórias consecutivas, a melhor da temporada, que chegou ao fim no domingo, perdendo por 6 a 0 para o visitante Philadelphia Phillies.

Pittsburgh teve apenas seis rebatidas depois de derrotar os melhores Phillies da liga principal nos dois jogos anteriores.

“Jogamos bem contra o melhor time do beisebol”, disse o técnico do Pirates, Derek Shelton. “No jugamos muy bien (el domingo). Pero para regresar la primera noche, hacer lo que hicimos (el sábado): quieres ganar todos los partidos, pero ganar dos de tres contra ese equipo… en general, Creo que jugamos bien durante o fim de semana”.

O destro do Pirates, Mitch Keller (10-5, 3,46 ERA), receberá a bola na segunda-feira. Eles perderam duas vezes para os Cardinals nesta temporada, permitindo 10 corridas (nove ganhas) em 11 entradas.

A última largada de Keller foi breve. Pittsburgh o limitou a três entradas contra o Chicago White Sox em 14 de julho. Ele permitiu duas corridas e quatro rebatidas.

“É difícil de entender”, disse Keller sobre a decisão. “Eu quero estar lá fora.”

Keller, 28, tem 2-3 com um ERA de 3,97 em 12 partidas de carreira contra o St.

O destro Andre Pallante (4-4, 4,21) será titular pelo St. Ele frustrou o Pirates em 4 de julho, quando permitiu uma corrida e quatro rebatidas em sete entradas sem decisão.

O jogador de 25 anos está 0-1 com um ERA de 3,86 em 14 partidas na carreira (uma como titular) contra o Pirates.

Pallante perdeu para o Kansas City Royals em 10 de julho em sua partida mais recente. Ele permitiu quatro corridas e seis rebatidas em 6 1/3 entradas.

–Mídia em nível de campo

SHARE THIS POST